O meia Luan, novo reforço anunciado pelo Vitória, desembarcou na capital baiana na tarde dessa segunda-feira (15). Ex-Grêmio, Corinthians e Santos, o jogador chega com a missão de retomar o futebol em alto nível e ser a referência do Rubro-Negro nesse que será o ano de retorno do clube a elite do futebol.
O Vitória divulgou o horário do desembarque de Luan, que foi recebido por alguns torcedores rubro-negros e pelo presidente Fábio Mota. Não teve casa cheia, mas teve apoio dos rubro-negros que marcaram presença.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar